Todos os artigos da sua encomenda são vendidos pela Essencial Electrónica.

Os itens para envio para fora de Portugal podem estar sujeitos a impostos, direitos alfandegários e taxas cobradas pelo país de destino (“Taxas de Importação”). O destinatário do envio é o importador de registro no país de destino e é responsável por todas as Taxas de Importação.

Relativamente a cada artigo para o qual as Taxas de Importação foram calculadas, o cliente autoriza a Essencial Electrónica (conforme aplicável) a designar uma transportadora (“Transportadora Designada”) para atuar como seu agente junto das autoridades aduaneiras e fiscais relevantes do país de destino, para desalfandegar a sua mercadoria, bem como processar e remeter as suas Taxas de Importação relativas ao artigo adquirido.

“Depósito de Taxas de Importação” representa uma estimativa das Taxas de Importação que serão cobradas sobre os itens do seu pedido para envio para países fora de Portugal. Ao fazer o seu pedido, estará a concordar em permitir que a Essencial Electrónica (conforme aplicável) cobre as Taxas de Importação aos itens aplicáveis ​​relativos ao  seu pedido. Este depósito será usado, em seu nome, para reembolsar os Transportadores Designados pelas taxas de importação que eles pagaram em seu nome às autoridades competentes do país de destino.

Concorda igualmente que os Transportadores Designados possam divulgar à Essencial Electrónica (conforme aplicável) o valor das Taxas de Importação cobradas sobre o artigo que adquiriu da Essencial Electrónica (“Taxas de Importação Reais”). Caso o Depósito de Taxas de Importação exceda as Taxas Reais de Importação, a Essencial Electrónica (conforme aplicável) reembolsar-lhe-á a respectiva diferença.

No caso de presentes ou outras compras feitas em nome de outro destinatário, o cliente também concorda em conceder as autorizações acima em nome do destinatário designado no seu pedido.

Para obter detalhes sobre as Taxas Reais de Importação ou obter documentação ou recibos relacionados ao desembargo aduaneiro, entre em contato com o Transportador Designado especificado na confirmação da sua encomenda.

Estes termos e condições são adicionais às Condições de Uso do site da Essencial Electronica. De acordo com esses termos, o título e risco de perda dos itens são transferidos para o destinatário no momento da entrega à transportadora comum em Portugal

Limitações
Para produtos enviados internacionalmente, observe que qualquer garantia do fabricante pode não ser válida; as opções de serviço do fabricante podem não estar disponíveis; manuais, instruções e avisos de segurança do produto podem não estar nos idiomas dos países de destino; os produtos (e materiais acompanhantes) podem não estar executados de acordo com os padrões, especificações e requisitos de rotulagem do país de destino; e os produtos podem não estar em conformidade com a potência eléctrica do país de destino e outros padrões elétricos (exigindo a utilização de um adaptador ou conversor, se necessário). O Cliente é responsável por garantir que o produto pode ser importado legalmente para o país de destino. Ao fazer o pedido em essencialelectronica.com, o destinatário é o importador registado e deve cumprir todas as leis e regulamentos do país de destino.

Privacidade
A sua privacidade é muito importante para nós, e sabemos que se preocupa com a forma como as informações sobre seu pedido são usadas e partilhadas. Informamos os nossos clientes internacionais e clientes que enviam produtos internacionalmente de que as encomendas internacionais estão sujeitas a abertura e inspeção pelas autoridades alfandegárias e / ou postais.

Para além disso, podemos fornecer certas informações sobre pedidos, encomendas e produtos, como títulos, às nossas transportadoras internacionais, e essas informações podem ser comunicadas pelas transportadoras às autoridades alfandegárias e / ou postais, a fim de facilitar o desembargo aduaneiro e cumprir as leis locais.Se o pedido for um presente, o pacote será marcado como “Presente”, mas o custo do artigo será declarado no formulário alfandegário.

As autoridades aduaneiras exigem que o valor do artigo do presente seja declarado diretamente na embalagem.